DAE Jaguariúna é premiado com projeto de eficiência energética implantado pela ARES-PCJ
O DAE de Jaguariúna será premiado pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Jaguariúna, por aplicar as atividades e experiências adquiridas no Programa de Fomento à Eficiência Energética que a ARES-PCJ promoveu junto aos municípios por ela regulados no ano de 2015.
O trabalho de eficiência energética do município foi inscrito no concurso A3P, programa instituído pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Jaguariúna – COMDEMA e que busca incorporar os princípios da responsabilidade socioambiental nas atividades da Administração Pública.
“Gostaria de ressaltar, que sem a parceria desta conceituada Agência Reguladora de Saneamento - ARES PCJ, nada disto estaria acontecendo. O nosso muito obrigado pelo trabalho brilhante de regulação desta Agência, que nos traz resultados positivos, marcantes e essenciais ao nosso trabalho na área do saneamento básico”, comenta Luciana Souza da administração do DAE Jaguariúna.
O Diretor Geral da ARES-PCJ, Dalto Favero Brochi, também reconhece a importância dos trabalhos, como os do DAE Jaguariúna, serem reconhecidos e premiados. “O trabalho de eficiência energética é praticamente invisível, mas é uma atividade que traz muitos resultados positivos, não só na questão financeira, como, principalmente, a questão ambiental. A ARES-PCJ se sente orgulhosa por ter lançado essa “semente” e muito mais feliz por saber que o DAE de Jaguariúna está colhendo esses frutos”, ressalta Dalto, que também parabeniza o CONDEMA da cidade por premiar trabalhos como esse.