Ímãs com contatos da Ouvidoria da ARES-PCJ são disponibilizados à população

A Agência Reguladora PCJ, a fim de facilitar e divulgar ainda mais à população sobre as formas de entrar em contato com a Ouvidoria da Agência, está disponibilizando aos prestadores de serviço de água e esgoto, ímãs de geladeira para que sejam entregues e fiquem disponíveis à população no atendimento de cada prestador.

As caixas com os materiais estão sendo entregues pela equipe da ARES-PCJ em visitas aos prestadores de serviço de água e esgoto dos municípios associados à Agência, e os usuários que passarem pelo atendimento em cada cidade poderão retirar o seu de maneira gratuita.

Em cada ímã estão descritos o número do 0800 e do Whatsapp da Ouvidoria, o site e as mídias sociais da Agência, para facilitar o acesso em caso de dúvidas ou necessidade de fazer alguma reclamação.

O usuário, para registrar uma solicitação na ouvidoria da ARES-PCJ, deve tentar a solução primeiramente junto ao prestador dos serviços de água e esgoto de seu município, e caso não seja solucionado o problema, então deve entrar em contato com a ouvidoria da ARES-PCJ, sendo obrigatório informar o número de protocolo da solicitação não resolvida.

As formas de contato com a Ouvidoria da ARES-PCJ são: o formulário de acesso no site www.arespcj.com.br, o telefone 0800 77 11445 (ligação gratuita), o email ouvidoria@arespcj.com.br e o WhatsApp (19) 99954-2370.