ARES-PCJ e Sabesp fazem reunião para tratar sobre a regulação dos serviços de água e esgoto em Olímpia

A diretoria executiva da ARES-PCJ recebeu na última quinta-feira (10), na sede da Agência Reguladora, em Americana (SP), os representantes da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) para tratar sobre a regulação e fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgoto no município de Olímpia (SP). 

 

A reunião de trabalho contou com a participação, pelo lado da ARES-PCJ, do diretor geral, Dalto Favero Brochi, do diretor administrativo e financeiro, Carlos Roberto de Oliveira e do diretor técnico operacional, Carlos Roberto Belani Gravina. Pela SABESP, estiveram presentes, o diretor de regulação e novos negócios, Bruno Magalhaes D'Abadia, o superintendente de regulação, Marcel Costa Sanches, e o superintendente de novos negócios, Caio Garcia da Cunha.

Reunião de trabalho na sede da ARES-PCJ em Americana (SP)

A Sabesp foi a empresa vencedora da concorrência pública realizada em maio deste ano para a concessão da prestação dos serviços de água e esgoto na Estância Turística de Olímpia. E a ARES-PCJ foi a agência reguladora escolhida pelo poder concedente (Prefeitura Municipal) para executar as competências de regulação e fiscalização da prestação dos serviços de saneamento básico no município. A reunião tratou sobre temas da regulação contratual e fiscalização da prestação final dos serviços no município.

 

Sabesp passa a operar serviços de água e esgoto em Olimpia (SP). Foto: Prefeitura Municipal de Olímpia