BRK Ambiental - Interrupção programada

08/10/2019

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Sumaré, executa nesta terça-feira, dia 08, intervenções para redução do índice de perdas da cidade.

Será realizada a instalação de três novos registros na Avenida Rebouças e nas ruas Alzira Pires Fofano e Marcelo Pedroni,

com o objetivo de setorizar a parte alta do Parque Franceschini e, com isso, será possível melhorar o abastecimento de água no bairro.

Por conta dessas intervenções, quatro bairros podem ter oscilações no abastecimento de água nesta terça-feira, dia 08.

A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da noite da própria terça-feira, dia 08.

Diante da situação a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população.

Os bairros afetados são: Parque Franceschini, Vila Menuzzo, Jardim São José e Vila Miranda.

Em caso de dúvidas a população pode entrar em contato com a concessionária pelo 0800 771 0001.

A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.