Convocação aos prefeitos para 12ª Assembleia Geral Ordinária da ARES-PCJ

No dia 23 de março de 2017, quinta-feira, será realizada a 12ª Assembleia Geral Ordinária da ARES-PCJ, que acontecerá no Hotel NOHOTEL Premium, localizado na Rua ítalo Boscheiro, nº 555 – Bairro Campo Limpo, em Americana, a partir das 09 horas.

O evento é especificamente destinado aos prefeitos dos 55 municípios associados à Agência Reguladora PCJ. Em caso de sua ausência o seu substituto imediato é o Vice-Prefeito, existindo, ainda, a possibilidade de indicação de um representante, por procuração do Prefeito Municipal, com poderes específicos.

Os participantes deverão confirmar presença até o dia 21 de março de 2017, na terça-feira que antecede o evento, com Laís ou Marcus através do telefone (19) 3601-8962.

Outra forma de confirmar presença é por email, após receberem o convite eletrônico ainda será encaminhado aos prefeitos e seus representantes legais.

 

PAUTA:

1)      ABERTURA

1.1  Apreciação da Ata da 11ª Assembleia Geral Ordinária da ARES-PCJ.

 

2)      ORDEM DO DIA

2.1 Apreciação de Ingresso de Município;

2.2 Apreciação da Prestação de Contas – Exercício 2016;

2.3 Apreciação do Relatório de Gestão – Exercício 2016;

2.4 Eleição dos membros da Presidência – Gestão 2017/2018;

2.5 Apreciação de Indicação e Nomeação do Diretor Técnico Operacional;

2.6 Apreciação de Proposta de Alteração do Anexo I do Protocolo de Intenções.

 

3)      INFORMES

3.1 Plano de Atividades para o Setor de Resíduos Sólidos – 2017;

3.2 Curso de Introdução à Regulação no Saneamento;

3.3 Cooperação com Ministério das Cidades – Projetos PROEESA e INTERÁGUAS;

3.4 Sede da ARES-PCJ

 

4)      ENCERRAMENTO

4.1 Outros Assuntos.