Convocação aos prefeitos para 12ª Assembleia Geral Ordinária da ARES-PCJ
No dia 23 de março de 2017, quinta-feira, será realizada a 12ª Assembleia Geral Ordinária da ARES-PCJ, que acontecerá no Hotel NOHOTEL Premium, localizado na Rua ítalo Boscheiro, nº 555 – Bairro Campo Limpo, em Americana, a partir das 09 horas.
O evento é especificamente destinado aos prefeitos dos 55 municípios associados à Agência Reguladora PCJ. Em caso de sua ausência o seu substituto imediato é o Vice-Prefeito, existindo, ainda, a possibilidade de indicação de um representante, por procuração do Prefeito Municipal, com poderes específicos.
Os participantes deverão confirmar presença até o dia 21 de março de 2017, na terça-feira que antecede o evento, com Laís ou Marcus através do telefone (19) 3601-8962.
Outra forma de confirmar presença é por email, após receberem o convite eletrônico ainda será encaminhado aos prefeitos e seus representantes legais.
PAUTA:
1) ABERTURA
1.1 Apreciação da Ata da 11ª Assembleia Geral Ordinária da ARES-PCJ.
2) ORDEM DO DIA
2.1 Apreciação de Ingresso de Município;
2.2 Apreciação da Prestação de Contas – Exercício 2016;
2.3 Apreciação do Relatório de Gestão – Exercício 2016;
2.4 Eleição dos membros da Presidência – Gestão 2017/2018;
2.5 Apreciação de Indicação e Nomeação do Diretor Técnico Operacional;
2.6 Apreciação de Proposta de Alteração do Anexo I do Protocolo de Intenções.
3) INFORMES
3.1 Plano de Atividades para o Setor de Resíduos Sólidos – 2017;
3.2 Curso de Introdução à Regulação no Saneamento;
3.3 Cooperação com Ministério das Cidades – Projetos PROEESA e INTERÁGUAS;
3.4 Sede da ARES-PCJ
4) ENCERRAMENTO
4.1 Outros Assuntos.