DAE Americana - Interrupção Programada

21/01/2025

-

Americana

DAE realiza manutenção em subadutora na ETA nesta terça-feira


O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana realiza serviços de manutenção em uma subadutora na Estação de Tratamento de Água (ETA), nesta terça-feira (21). Será desligada a bomba que recalca água da ETA para o Centro de Reservação de Água do Centro (CR-02), localizado na Praça Liráucio Gomes, nº 50, na região central.


A bomba que recalca a água da Estação de Tratamento de Água (ETA) para o R2 (Centro) será desligada às 8h para a manutenção da subadutora. O serviço está programado para ser executado até às 16h desta terça-feira, com a retomada do bombeamento.

 

Para a realização do trabalho, o fornecimento de água será interrompido nas regiões do Centro, Ipiranga e Vila Dainese, com reflexos também na Vila Medon, Frezzarim, Vila Jones, Dona Judith e adjacências.