DAEV Valinhos - Interrupção no atendimento presencial
19/03/2021
DAEV segue com atendimento telefônico e on-line durante a pandemia
O atendimento presencial está interrompido em obediência à fase especial do Plano São Paulo, do governo estadual
O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV), seguindo as medidas emergenciais e que incluem a vedação do atendimento presencial ao público, reforça com os cidadãos que está fazendo o atendimento por telefone e via mensagem de texto, por WhatsApp.
A não realização do atendimento presencial ao público, em caráter excepcional, tem se dado em obediência ao Decreto Municipal nº 10.756, de 12 de março de 2021, que prevê medidas emergenciais de enfrentamento à COVID-19, em consonância com o Plano São Paulo, do Governo do Estado.
Desta forma, durante o período no qual estiverem em vigência as medidas restritivas das fases especial e vermelha, o cidadão deve procurar o DAEV nos seguintes canais de atendimento:
Atendimento telefônico
Telefone: 08000-133839 (ligação gratuita)
Horário de atendimento: 24 horas por dia, sete dias por semana
Atendimento digital (on-line)
WhatsApp: (19) 9-9796-6331 (somente mensagem de texto)
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16 horas